ANALISE DE BAN VAC INJUSTAMENTE DA MINHA CONTA NO CS GO (2)
I got banned on this account despite never having used cheats in my life! There was a mass banning error in my region that affected many players; while others had their bans lifted, my account remains banned because Valve failed to remove it. I earnestly request a review of my account, as I have never used any form of cheating in CS:GO. I need my account back—they even lifted the ban on vsm for cheating, and I have never cheated in my life. I need a solution for my account! I look forward to hearing from you.
< 1 2 3 >
Showing 16-30 of 31 comments
Eu tenho o mesmo número vinculado a steam talvez seja isso que vc não esteja vendo
Mas eu nunca usei xiter na minha vida, minhas caixas estão todas lá , minha primeira conta da steam
ainda hoje eu uso ela pra jogar Dota
Fui banido injustamente pela Valve
Originally posted by SAPATO SOCIAL SKINS:
Eu tenho o mesmo número vinculado a steam talvez seja isso que vc não esteja vendo
Não faz diferença. Não tem ninguém vendo nada além do que você fala aqui.
Deram banimento no vsm e tiraram , as pessoas da minha cidade do mesmo jeito , levaram o mesmo ban e foi revertido
Originally posted by Gold:
pois vou lhe provar que tenho a conta banida
I mean, what that exactly will accomplish? You will still be banned and we still won't be able to do anything about that. You are wasting your time complaining about a ban from 9 years ago...
Provar o que? nada vai remover o banimento.

Você fala com usuários que não podem fazer nada sobre isso.
Estou com minha conta bloqueada por nunca ter usado nunca usar xiter na vida, https://steamcommunity.com/profiles/76561198114649226/
Originally posted by SAPATO SOCIAL:
Estou com minha conta bloqueada por nunca ter usado nunca um xiter na vida
Limitada, mas não impedida de usar. Um banimento em um jogo não tira a conta de você.
Estou com minha conta bloqueada por nunca ter usado nunca um xiter na vida
Limitada, mas não impedida de usar. Um banimento em um jogo não tira a conta de você.
Eu consigo enviar minhas caixas e meu itens que estão na conta que estou banido injustamente pela Valve?
Eu consigo enviar minhas caixas e meu itens que estão na conta que estou banido injustamente pela Valve?
Não, isso é parte do banimento.
E como posso resolver um banimento que minha conta foi banida injustamente?
A valve precisa retirar esse ban ! Pq nunca utilizei nenhum tipo de trapaça! e ainda hoje eu utilizo a conta .
< 1 2 3 >
Showing 16-30 of 31 comments
Per page: 1530 50